Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém... Vou te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu, Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja. Vou fazer tudo que o você deseja..." O meu nome é Guilherme e sou teu anjo da guarda."

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bom dia,boa tarde e boa noite.

Chuva que tantas vezes associei a momentos de tristeza e desespero...neste momento associo a momentos de renovação...Chuva purificadora que simboliza o nascimento/renascimento vezes sem conta dos elementos da natureza...
Ontem fui FOGO que queimava com palavras os ouvidos de quem me tentava ouvir...
mas a ÁGUA atenuou o calor da minha mágoa...Hoje sinto-me como o AR, um veículo de transporte de sonhos e sensações...sim, eu transporto os meus sonhos e as minhas sensações...e aprendo todos os dias formas diferentes de as partilhar com quem amo e quem me "sente"...Amanhã serei o AR que refresca a TERRA, e que me permite ter segurança ao pisar o terreno firme que se constroi diariamente com o meu viver, os meus sonhos, a minha fúria e o meu amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário