Mechemos na casa toda este final de semana.A cama da Ysadora e o berço do Leonardo se juntaram ao meu quarto.Eu queria assim,sempre quero os filhotes por perto.Tive o prazer de ter do lado que durmo a cama da Ysa e com isso dormir observando-a.
Enquanto o Leo fica entre um choro e uma mamada,eu tenho a companhia de uma bela mulher de olhos verdes iguais aos meus,trinta anos mais nova,e eterna parceira.
Nosso ritual é simples,não precisa de muita coisa...assistimos algo na tv da sala,depois eu a pego no colo e vamos pro quarto.
Aí que começa a parte gostosa...tenho a felicidade de segurar suas mãos e juntos entramos no mundo dos sonhos.Juntos!
Ambos estamos cansados pela bagunça que fazemos toda noite...e vamos dormindo pouco a pouco...noto que sua mãozinha já não aperta tanto a minha e percebo que você começou a dormir...meu sorriso se faz e me levanto e te beijando digo algo mais ou menos assim..."durma bem meu anjo,estou aqui,sempre,e vou te proteger todos os dias desta minha vida,não importa o que aconteça,eu estarei sempre aqui,perto, ou em qualquer lugar do planeta,com asas abertas e meu amor por vc.Durma bem,também estou com sono,mas se precisar, me chame..."
Esta é minha oração de fim de noite.Na verdade já estou dormindo também,muito feliz,porque a mulher da minha vida está aqui ao alcance dos meus olhos.Não cresça muito rápido ,amor.
Ainda preciso muito brincar com você.
g.
Fico escrevendo estas coisas,depois acabo chorando...é só ler de novo que lá vem o choro.
ResponderExcluirg.
Filhos...a maior benção q temos na vida.
ResponderExcluirE não tenha vergonha de chorar, é lindo, mostra o qto vc é sensível e especial. Poucos pais(pai) conseguem demonstrar o amor aos seus filhos. Continue sendo sempre assim.