Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém... Vou te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu, Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja. Vou fazer tudo que o você deseja..." O meu nome é Guilherme e sou teu anjo da guarda."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eres mi sol.

Eu me levanto de manhã e sentir seu calor


Eu sinto o ar e seu silêncio me faz respirar

Sorri o meu pesar o tempo me ensinou

que, embora o céu está nublado o sol dá calor



Você é meu sol, você é meu amor, minha paixão

Se você é a chuva que molhou-me

é o ar que eu abraço



Olhe no espelho o reflexo do meu Deus

Eu sou sua lua, eu sou o céu, eu sou a sua criação

do universo inteiro eu sou o seu filho

de todos os mortais o homem não gosta de mim



Você é meu sol, você é meu amor, minha paixão

Se você é a chuva que molhou-me

é o ar que eu abraço



Para voar até uma garota teve que ser

sem lua, sem eclipse, nenhum dia sem sol

a gigantesca deve ser um filho

não há amor que é eterno se não houver renúncia



Você é meu sol, você é meu amor, minha paixão

Se você é a chuva que molhou-me

é o ar que eu abraço

You Are My Sunshine ...... ohhh ... ohh .... meu calor ..



Você é ...

Você é ...

Você é ... meu amor



Você é ...

Você é ...

Meu calor fiel





Você é ...

Você é ...




Decorou ou quer que desenhe?
g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário