Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém... Vou te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu, Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja. Vou fazer tudo que o você deseja..." O meu nome é Guilherme e sou teu anjo da guarda."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Boa sorte,menino bonito.

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais.


Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais.


Veio até mim
Quem deixou me olhar assim
Não pediu minha permissão
Não pude evitar
Tirou meu ar, fiquei sem chão
Menino bonito
Menino bonito ai
Ai menino bonito
Menino bonito ai

É tudo o que eu posso lhe adiantar
O que é um beijo se eu posso ter o teu olhar?
Cai na dança cai
Vem pra roda da malemolência
Menino bonito
Menino bonito ai
Ai menino bonito
Menino bonito ai

É tudo o que eu posso lhe adiantar
O que é um beijo se eu posso ter o teu olhar?
Cai na dança cai
Vem pra roda da malemolência

Chegou de mansinho, bem devagarinho
Ô menino, não faz assim
Que eu lhe dou todo o meu carinho

Dedicado...vc sabe quem.
g.


Nenhum comentário:

Postar um comentário