Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém... Vou te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu, Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja. Vou fazer tudo que o você deseja..." O meu nome é Guilherme e sou teu anjo da guarda."

terça-feira, 1 de março de 2011

Duble de corpo.

Eu não reconheço mais


olhando as fotos do passado

o habitante do meu corpo,

este estranho dublê de retratos

Talvez até eu já vivesse

em algum corpo emprestado

Esperando só por você

pra reunir meus pedaços



Foi tanta força que eu fiz por nada,

Pra tanta gente eu me dei de graça

Só pra você eu me poupei



Será que o tempo sempre disfarça,

Tomara um dia isso tudo passa

Desculpa as mágoas que eu deixei



Eu já dei a outra alma

aos bruxos e vampiros

Eu quero que eles façam a festa

enquanto eu me retiro

Só você sentiu por mim

o que nem eu sentiria

Você foi o meu escudo

e eu a própria covardia



Se você ainda acreditar,

eu prometo dublar seu corpo

Te proteger,

te poupar das dores,

Te devolver o amor em dobro

Não se ama, amor, em vão


g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário