Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém... Vou te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu, Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja. Vou fazer tudo que o você deseja..." O meu nome é Guilherme e sou teu anjo da guarda."

quinta-feira, 3 de março de 2011

Por acaso,precisa de título?

Já me acostumei


com a tua voz

Com teu rosto e teu

olhar



Me partiu em dois

E procuro agora o que é

minha metade



Quando não estás aqui

Sinto falta de mim mesmo

E sinto falta do meu corpo

junto ao teu



Meu coração

é tão tosco e tão pobre

Não sabe ainda

os caminhos do mundo



Quando não estás aqui

Tenho medo de mim mesmo

E sinto falta do teu corpo

junto ao meu



Vem depressa pra mim

Que eu não sei esperar

Já fizemos promessas demais



E já me acostumei

com a tua voz

Quando estou contigo

estou em paz



Quando não estás aqui

Meu espirito se perde

Voa Longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário