Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém... Vou te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu, Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja. Vou fazer tudo que o você deseja..." O meu nome é Guilherme e sou teu anjo da guarda."

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fila da puta da língua doce e demoníaca.

Aprendi tempo atrás,que quando vc quiser expressar magnitude,diga algo chingando.

Se vc disser ...eu te amo! será bem xoxo...quase sem significancia.
Experimente por um palavrâo antes, durante e depois>
Olhe bem penetrante nos olhos de quem vc ama de verdade e diga:
Sua fila da puta DU CARALHO,eu te aMO PORRA! vc ainda não percebeu,cacete?

Dá mais impacto que apenas dizer:Oi gata.Eu te amo.

Chingue.

Mas mantenha a chama intensa que arde no teu peito.
Reconheça.
Que existe esse furor que só esta pessoa acalma.

Ninguém mais abranda este calor.

Você pertence á uma pessoa .Não existe outra.

Xingue.

Da forma mais fudida que existe.
Não é pecado.

guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário