Hoje faz 20 anos que meu pai morreu.
Coloquei no blog uma carta minha a meu filho dizendo para ter paciência comigo.Eu tentei ser um grande homem no limiar de meus 18 anos,perante a visão de meu pai,tentando agradá-lo e faze-lo feliz.
Sinto muito a sua falta,me dói ver o Leonardo crescer sem o avô e sem poder ganhar mimos e carinhos,e porisso me esforço bastante pra ser dois,um ser híbrido meio avô,meio pai...talvez anjo e herói,bandido ás vezes,carrasco em outras.
Mas com um amor sem controle,fascinante,imenso.
Meu filho é meu super herói em tudo,o meu crescer e meu sentido rumo ao norte.Espero que você ao ler esta postagem ,(talvez ouvindo Evanescence tocando My Immortal)lembre-se de agarrar seu pai hoje.
Por que?
Não porque eu estou pedindo.
Mas sim porque você pode.
Hoje faz 20 anos que eu deixei de ver o rosto do meu herói,fui o último parente que ele viu,deitado na cama do hospital.
Lembro do seu cheiro,de quando me deu a primeira revista em quadrinhos,da vez em que chutamos uma bola velha,de uma surra que levei porque fiz algo errado,do filme que assistimos juntos(Rambo 3)da pizza,e da conversa meio sem jeito de ambos sobre sexo,
e do nosso adeus.
Do pesar imenso,dolorido ao extremo quando carreguei seu caixão,chorando e maldizendo o mundo.
O ruim de enterrar o seu herói preferido é se ele também for o seu pai.
..."e aos olhos do flho,o pai é DEUS"...
Abaixo tem uma carta que fiz pro Leonardo,meu filho.Neto de meu pai.
Se puder ,leia.
Bença pai.
g. o anjo.
nossa que historia triste eu fiquei taõ triste que chorei muito fica na paz lindo ele esta morando com o papai do ceu ele ñ gosta de ver vc taõ triste o leonardo vai intenter um dia que o vovo tinha que parti este é nossa caminho cuida do leonardo com muito carinho ele presisa de vc fica bem bjs e um abraço bem apertado
ResponderExcluirLembrei-me do meu pai tbm ..
ResponderExcluirfaz 10 anos sem ele..meu héroi :*