Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém... Vou te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu, Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja. Vou fazer tudo que o você deseja..." O meu nome é Guilherme e sou teu anjo da guarda."

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O anjo castrado.

Um dia,ele acordou e percebeu que tinha chegado a hora.Um novo vôo solitário,que somente seu corpo poderia aguentar.Escovou os dentes,lavou o rosto com sabonete,tomou café da manhã meio sem vontade.
Uma expressão séria no rosto incomodou por dias...e dessa forma se dirigiu ao ato.
Apenas 20 minutos. Um corte. Uma lágrima. Um sentimento de total inutilidade.
Hoje,não sirvo mais.
Fiz minha cirurgia de vasectomia aos 40 anos de idade.Dia 21 de novembro de 2011.

Fiz questão de olhar nos rostos de Ysadora,Leonardo e Giovanna.

Foi a última vez que fiz filhos tão bonitos.

E junto da minha condição de fecundar,perdi minha última asa.
O meu nome é Guilherme.E esta foi...uma historia de anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário