Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém... Vou te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu, Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja. Vou fazer tudo que o você deseja..." O meu nome é Guilherme e sou teu anjo da guarda."

sábado, 17 de dezembro de 2011

Sonhei com um anjo.



Nesta manhã eu sonhei com meu pai,e gostaria de contar como foi.
Estávamos em São Mateus ,na avenida Ragueb Choffi e íamos atravessar a rua.Ele estava em cima de uma bicicleta,ele tinha o rosto bem mais velho,ele tinha os cabelos brancos de um senhor.
E quando meu pai tentou atravessar para o outro lado, os carros vieram e ele tentava se desviar dos mesmos.
Comecei a correr e erguer os braços,pedindo que os carros parasseme fui atrás do meu pai.
Atravessei,e fui falar com ele.Olhei pra avenida e notei que tinha causado uns 2 acidentes mas o que eu mais queria era ver se estava tudo bem com ele.
Cheguei perto e disse:
-Está tudo bem ?Eu fiquei preocupado com o senhor...

E abracei meu pai...

Foi absurdamente real. Eu senti mesmo que estava abraçando algo nesse sonho.
Acordei com as mãos no rosto,chorando.
Por amor. Amor de obediência,de respeito,de filho pra pai.

Hoje meu pai teria por volta de 72 anos. Era o meu imperfeito anjo.Bebia,arrumava confusão dentro e fora de casa.Era um péssimo exemplo.
Era um perfeito pai imperfeito.
E uma saudade de todas esssas imperfeições tomou meu corpo hoje de manhã.

Benção pai.Fiquei preocupado com o senhor

Francisco Victoriano de Moura, meu pai, morreu em 22 de maio de 1990.

E você acaba de ler as histórias de anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário