Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém... Vou te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu, Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja. Vou fazer tudo que o você deseja..." O meu nome é Guilherme e sou teu anjo da guarda."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

I dont wanna miss a thing

Eu podia ficar acordado só pra ouvir você respirar
Ver seu sorriso enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Cada momento com você é um momento precioso

Eu não quero fechar meus olhos
Eu não quero cair no sono
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
Nem o sonho mais doce serviria
Eu ainda sentiria sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Deitado ao seu lado, sentindo seu coração bater
E estou imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu que você está vendo
Então eu beijo seus olhos
E agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você neste momento para sempre, sempre e sempre

Eu não quero fechar meus olhos
Eu não quero cair no sono
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
Nem o sonho mais doce serviria
Eu ainda sentiria sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Eu não quero perder um sorriso
Eu não quero perder um beijo
Eu só quero estar com você aqui com você
Apenas assim
Eu só quero te abraçar
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Para todo o resto do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário